Como Comprar


Ao fazer o seu Pedido/Orçamento, solicite o valor do seu frete, que será por sua conta (envio somente por PAC, SEDEX, ou CARTA REGISTRADA não envio Sedex a cobrar).

*Mesmo estando no mercado há alguns anos, pode acontecer de não ter o tema que você quer, para isso posso fazer amostras, mas fique ciente que só será feito após o PAGAMENTO!

*NÃO VENDO AMOSTRAS, A QUANTIDADE MÍNIMA PARA VENDA DE CADA PEÇA SÃO 30 UNIDADES, meus produtos são todos fotografados! Sempre verifique o tamanho do produto, utilize uma régua, e em caso de dúvidas, me procure.

* Não confecciono trabalhos idênticos ao de outras artesãs, isso se chama cópia/plágio. Cada artesã tem um jeitinho próprio de trabalhar, e mesmo assim nunca sairia igual! Também tenho o meu! Sendo assim, respeite e confie no meu trabalho!

* Lembre-se: Para que a encomenda fique ao seu gosto, você deverá informar TODOS os detalhes possíveis, cores e etc... Você precisa confiar no meu trabalho, porque assim mais caprichado ele ficará! Se você não se sentir segura para fechar o pedido ou confiar, sugiro que procure outra profissional.

ATENDIMENTO: 

Durante o dia, recebo muitos e-mails com pedidos de orçamentos, dúvidas e etc, então fica difícil responder todos imediatamente! Tenha Paciência! Se eu não responder no prazo de 48h, retorne o contato, porque pode acontecer de não ter recebido sua mensagem! E-mails e mensagens são respondidos, uma vez por dia. Meu atendimento é feito exclusivamente por e-mail e facebook! 
E-mail: arts_personalizadas@hotmail.com Meu horário de atendimento: - Segunda a Sexta: 10h às 20h (somente dias úteis) Não atendo aos sábados, domingos e feriados. Estes são dedicados à família, lazer e descanso! 

Nem sempre consigo atender por telefone, então para sua maior comodidade me envie um e-mail que irei responder o mais rápido possível.

PAGAMENTO:

O pagamento é a garantia de Data reservada para sua encomenda ser produzida e entregue.

Se não há pagamento, não há compromisso e reserva de data! Aguardarei somente 10 dias o retorno da cliente para fechar o pedido (pagamento) ou tirar alguma outra dúvida.

Após esse prazo, seu pedido é cancelado, e você deverá fazer um novo pedido e consultar disponibilidade de data e os novos valores.

Meus orçamentos são válidos por 10 dias.

Até R$ 99,00 Pagamento Integral (não tem parcelamento)

Acima de R$ 100,00 Pagamento integral Ou pode ser parcelado em 2x sem juros, sem desconto.

Acima de 250,00 Pagamento integral -> Ganha 1 caderno de recordação de Ou pode ser parcelado em 2x, sem desconto.

Pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário não tem desconto.

Produtos na promoção também não tem desconto Pagamentos por Cartão de crédito ou boleto Bancário têm acréscimo de 7% ao valor final No Cartão de crédito, pode ser parcelado (nº de parcelas à escolha da cliente, com juros)

Para pagamento feitos por Depósito Bancário e Parcelado, a cliente tem o prazo de 3 dias para efetuar o pagamento restante da encomenda, após a mesma ter ficado pronta. Se após esse prazo o pagamento não for feito, entenderemos que a responsabilidade de atraso na entrega da encomenda ficará por conta da cliente.

Não entrego encomendas sem o pagamento do Valor total. Nunca tive desistências, mas se ocorrer será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete.

PRAZOS:

De 3 a 4 dias uteis após pagamento para envio da arte para aprovação! E 10 a 15 dias uteis para postagem ou entrega da mercadoria! Então não deixe sua festa para encima da hora! Comece se organizar com no mínimo 1 mês de antecedência!

SOBRE O ENVIO

O valor do frete é cobrado pelo Correio, apenas arredondamos o valor para facilitar no calculo e no pagamento.

Então, dependendo da distância, o frete pode sair caro e não compensar, então consulte antes! Se houver quebrar no transporte, me responsabilizo em repor o produto!

* EM CASO DE ATRASO DOS CORREIOS, NÃO ME RESPONSABILIZO POR ATRASO DELES, então se programe antes não deixe sua festinha em cima da hora, assim não correremos riscos!

* ME RESPONSABILIZO APENAS POR ATRASOS MEU! 


* Verifique sempre o endereço de Entrega, não me responsabilizo por endereços errados, caso aconteça será cobrado novo frete.

Se você teve paciência para ler todos os detalhes da nossa forma de trabalho com atenção e seguiu nossas orientações, com certeza será uma ótima venda/compra, com produtos de qualidade e entrega garantida!
© Cristal Atelier Gráfico - 2015. Todos os direitos reservados.
Momentos Especiais Devem ser Lembrados para sempre! Faça de sua Festa um Momento Inesquecível.